terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu adorei este casaco: Indiada inverno 2010


Agora a loja, show-room e escritório da INDIADA, estão no mesmo endereço, no charmoso sobrado de 3 andares na Félix da Cunha,1169 tem até cozinha e hortinha no segundo andar, lá estarei preparando um carreteiro de charque que aprendi em Criúva no interior de Caxias do Sul.
Mais espaço para experimentar, para criar e receber os amigos.
No loja nova destaque para as cadeiras "brucutus" apelido dado aos móveis desenvolvidos por artesões de Garopaba. Feitas de resto de cocho para alimentação de animais e ou de Canoas de pescadores inutilizadas, são um luxo!
Coleção Alasca é uma mescla de artesanato, tecnologia com a temática gélida do Alasca.

Tecnologia:
Muitas peças se destacam pela sua funcionalidade. São tecidos tecnológicos com proteção contra raios UV, forros em Dry Fit que atendem uma melhor abosrção da umidade do corpo e focando sempre o aspecto térmico que atende toda linha de tecidos escolhida para as peças deste segmento.

Artesanato:
Destaque para as bolsas feitas com redes utilizadas na pesca do camarão e escamas de peixe super exclusivas, criadas por uma comunidade de Pelotas e desenvolvidas exclusivas para a Indiada.

Temática:
No tricot a marca aproveitou a temática da coleção Alasca e usou os totens como pano de fundo e desenhos típicos da região do norte gelado.

Nas camisetas estão estampadas corridas, totens e desenhos que representam a realidade do alasca, marcantes da região.

Fonte: Flavinha Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário