quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vencedor Promo Quidam :: Cirque Du Soleil

Pessoal, a nossa promo de ingresso para o Quidam foi tão bacana que a produção do circo teve a difícil missão de escolher a melhor frase.

Quem irá conferir a estreia do espetáculo, dia 23, é Gabriel Cevallos, que será contatado pelo staff do Cirque para as coordenadas da retirada do ingresso.

Queremos agradecer a todos pela belíssima participação e fiquem ligados, porque sempre teremos coisas bacanas rolando por aqui!

3 comentários:

  1. Gente,fala sério!!!!Não entendo como essa frase foi escolhida a melhor e mais criativa,já que nem chega a responder a pergunta feita.
    E a promoção foi clara"POR QUE VC TEM QUE SER O CONVIDADO DA TESS..." Vocês,sinceramente,acham que a resposta exclamativa"TESS NAO É TESSALIA"
    responde a pergunta da promoção???
    Hein???Ta parecendo mais um jogo de cartas marcadas...SERÁ??? AIAIAIAI,COISA FEIA!!! BJS,precisava desabafar.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não consigo me logar, então vou responder assim mesmo. Anônimo que deixou o recado acima, não rolou marmelada. Por conhecermos praticamente todos os participantes da promo, tiramos essa responsabilidade de nossas mãos - justamente pra não sermos injustos com ninguém. Quem escolheu o vencedor foi a produção do evento, os responsáveis que gentilmente nos cederam o ingresso para a promo. Confiem, nós somos sérios. Ano passado fizemos uma promo de ingressos + transfer para a festa Aurora Borel, em Bento. Nesse caso, também não fomos nós que escolhemos os vencedores. Enfim, só um exemplo.
    E tem mais uma coisa: preferimos que as pessoas se identifiquem, ok? Na próxima, anônimo, manda um e-mail direto pra nós, pra sabermos que és. Acho que isso sim é justo.
    Beleza galera!
    Até a próxima!
    Beijos,
    D.

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou dizer que minha frase era muito melhor hehehehe Mas confio mto na seriedade da equipe da Tess! Certo que nao teve marmelada, de repente um mau gosto por parte dos que escolheram. Não culpem ninguém, é só uma promoção né pessoal!!

    Francis Lummertz.

    ResponderExcluir