sexta-feira, 2 de abril de 2010

Show Must Go On!

Essa semana a Tess fez sua grande estreia no meio do showbiz. Nossa primeira assessoria de imprensa de um show ocorreu com o Paulo Ricardo, que tocou dia 31 de março, no Cafe De La Musique.

Casa cheia, público bem variado. Super bonito de se ver. O clima mega intimista e a distância entre o palco e as pessoas é mínima. Dá pra chegar bem pertinho, eu juro!

Olha, eu comecei a minha carreira fazendo show, e esse tipo de job é um dos quais que me dá mais tesão. Pronto, confessei! E sempre é a mesma coisa: eu me rebelo um pouco com o artista, quando ele dificulta as informações e entrevistas pra imprensa, mas depois - quando eu conheço ele de perto, no primeiro contato, me apaixono. Com o Paulo Ricardo não foi diferente. O trabalho começou meio truncado, mas na reta final ele topou dar quase todas as entrevistas. A primeira foi no Jornal do Almoço. Eu acompanhei ele e foi demais! Mega simpático, bem humorado, deu uma entrevista super bacana e tocou uma versão cheia de bossa de tonight is the night, do Rod Stewart. Foi ali que eu senti que aquele show prometia.

A noite chegou, a casa bombou e o show foi incrível!
Ponto pra todos nós!
Esse foi só o primeiro show nacional dentro do nosso querido Cafe.
Já estamos contando os dias para o próximo.

Como é bom tudo isso, né?
Uma emoção que vicia e a gente quer sempre mais!

Tonight is the night!
Vai lá e arrasa!

Beijos,
D.

Crédito da foto: Dulce Helfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário