segunda-feira, 19 de abril de 2010

NATAN PRESENTEIA MÃES COM JÓIAS DE FLORES














Flores são o tema do catálogo da joalheria para o Dia das Mães

Pulseira exclusiva com o nome personalizado em ouro e brilhante é um das opções

Impossível pensar em Dia das Mães sem que nos venha à cabeça a idéia de flores, carinhos e presentes. A Natan se inspirou nesse conceito imaginário para criar o catálogo do Dia das Mães, que tem as flores como tema. Composto por brincos, anéis, gargantilhas e relógios, o catálogo traz na capa dúzias de rosas fotografadas em um jardim parisiense.

As peças foram cuidadosamente escolhidas para representar o universo das mães. Presente num conjunto de anel e brincos, a margarida está associada à simplicidade, inocência e lealdade. Já o cravo, que também integra a coleção com um anel de ouro e brilhantes, simboliza o amor maternal e, frequentemente, pode ser observado em pinturas de Nossa Senhora com o menino Jesus.

Uma das peças it da nova coleção é a pulseira personalizada com o nome das clientes, que pode ser confeccionada em ouro branco ou amarelo, com ou sem brilhantes. A idéia de incluir essa jóia no catálogo surgiu quando a Relações Públicas da Natan, Jane Rose Klarnet, foi homenageada por seu pai, Natan Kimelblat, fundador da joalheria, com uma peça com seu nome escrito em ouro branco e brilhantes. O sucesso foi imediato entre as amigas de Jane, que começaram a encomendar as pulseiras personalizadas.

O conceito do catálogo do Dia das Mães foi concebido pelo marketing da Natan e aprovado por Claudio Zohar, consultor da empresa. “Não há nada mais delicado do que uma flor, nem nada mais cobiçado do que uma preciosa jóia. Resolvemos unir a beleza das flores à sofisticação e ao bom gosto das jóias, criando peças florais como sugestão de presentes para o Dia das Mães”, afirma Zohar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário