segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mirage Intercoiffure com destaque na revista Cabelos & Cia









Profissionais gaúchos ganham editorial de 9 páginas numa das principais revistas de beleza do país. O ensaio foi inspirado no filme Crepúsculo.

A última edição da revista Cabelos & Cia, à venda nas bancas de todo país, está carregada de sotaque gaúcho. A publicação, uma das mais respeitadas revistas de beleza do mercado, dedicou 9 páginas ao trabalho da equipe gaúcha do Mirage Intercoiffure. Inspirado no filme Crepúsculo, o ensaio é intitulado “Vampiros Urbanos” e explora as misteriosas facetas da eternidade, abusando de cores frias e cortes assimétricos.

Com direção técnica e artística de Cesar Augusto, fotos de Jean Pierre e modelos da Oxy Model, o editorial foi produzido inteiramente em Porto Alegre e tem a cara do inverno. Mobilizando cerca de 20 membros da equipe Mirage Intercoiffure, entre manicures, maquiadoras e hairstylists, o trabalho teve produção de Carol Garcia e produtos L’Oréal Professionel. Este é mais um reconhecimento destes profissionais que fazem a cabeça de gaúchas e gaúchos.

Confira o resultado deste trabalho nas fotos acima.

Fonte: mundocult.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário