quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais DFI








Pra quem não sabe, nós ficamos responsáveis por alguns ambientes da última edição do DFI, que rolou no 5o andar do shopping, de 07 a 11 de abril.

Além da produção do desfile da Spezzato, que trouxe a global e fofa Adriana Birolli, nós garimpamos num vasto mailing, nas ruas e em redes sociais da internet, novos estilistas, designers e artistas de destaque na cena gaúcha. Jovens talentos a ponto de bala para estourar por aí. Após, coordenaram três espaços no DFI. Além disso, indicações nossas tiveram espaço privilegiado na passarela principal do evento: os desfiles de Márcio Weiss, do SENAC, que apresentou sua produção toda com roupas de chocolate, e a gaúcha mais internacional do momento Helen Rödel.

Os cantinhos com o dedo da Tess foram:

Espaço FashionLand Looks – a cada dia de evento uma marca/estilista expôs seu trabalho nesse ambiente. Participaram: Adriana Kazietz, Alana Buelke, Budha Khe Rhi, A La Pucha e Omni Ope.

Espaço FashionLand Charms – nesse espaço, a cada dia de evento uma marca/designer expôs seus acessórios. Participaram as marcas Babado Forte, de Priscila Toigo, Graziela Marcondes, com bolsas neon, Lili Má, de Liege Massi, PP, de Petula Silveira e Amanda Py, e Plus Acessórios de Julia Bacaltchuk.

Já na passarela do futuro, onde além de rolar o concurso Next Generation – com novos talentos das universidades – houve o desfile de seis novos estilistas convidados por nós. Foram eles: Aline Arend, da marca Dorothy Vintage, Casa de Tolerância – o primeiro coletivo de moda do RS, composto por Nina Godinho, Ianny Bastos e Amanda Dorneles – Bárbara Minuzzi, Ruminante, de Vini Dambros, Greice Antes, e Débora Ydalgo. A apresentação de todos os desfiles ficou a meu cargo - só pra colocar mais pitadas de emoção no lance.

Eu já sou tímida. Quando veio esse convite pra apresentar os desfiles desse espaço eu quase me mijei nas calças, de tão nervosa. No primeiro dia tremi toda, esqueci dos nomes das faculdades, consultei minha colinha a todo o momento. Lá pelo terceiro, quarto dia eu até interagi com a platéia. Como o Edu disse, foi a Xuxa lá no Monange e eu no DFI! Hahahahaha. Só não troquei de roupa no palco, mas posso providenciar esse momento para o próximo, que tal?

Bueno, brincadeirinhas à parte, abaixo seguem fotos bacanérrimas de todos o nosso trabalho da 1a edição do ano do evento mais fashion da temporada!
Torçam para que a gente esteja no próximo!

Beijo,
D.

Créditos: Pater S. Krause e Daniel Zart de los Santos

Um comentário:

  1. É foi bacana. Definitivamente uma boa dosede ar fresco no evento. Foi bom de fotografar o pouco que deu. :D

    ResponderExcluir