quinta-feira, 29 de abril de 2010

Loucaparaconhecer.com.br

Eu adoro um club. Quanto mais inferninho, melhor! Me jogo nas pistas, entro no clima da música e me deixo levar pra bem longe. Às vezes, inclusive, faço noite totalmente sóbria. O que me embriaga é a energia toda da coisa, saca? Com vários novos e velhos amigos morando em Sampa, fico sabendo das nights de lá. SP não dorme MESMO e ao que tudo indoca o novo hit dos moderninhos é o Lions Nightclub. Já ouviu falar?

O novo hot spot tem tudo para dar certo, pois é capitaneado por experientes no assunto. Os leõs do club são Cacá Ribeiro, Augusto Arruda Botelho e Facundo Guerra - que é dono de outros points que fervem na apital paulista - e é um GATO, diga-se de passagem.

O ambiente do Lions é todo na batida high tech, decorado por Fabrizzio Rolo, com direito a telas de LED na pista e painel de azulejos da artista Anita Malfatti.

Estou louuuuuuca pra conhecer!
Na próxima visita aos amigos de Sampa, as pistas dos leões é parada mas do que obrigatória!

Te joga!
Beijo,
D.

Lions NightClub - http://www.lionsnightclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário