sexta-feira, 16 de abril de 2010

Extra, extra!! Promo de Ingresso Cirque Du Soleil!!

E o Cirque volta a Porto Alegre!!

Com o espetáculo Quidam, a companhia canadense que revolucionou o mundo do entretenimento se apresenta em nove capitais. Após passar por Fortaleza, Olinda, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Pinhais/Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, a turnê se encerra em Porto Alegre, a partir de 23 de abril de 2010. Em números gerais a temporada brasileira completa um ano de duração, com cerca de 330apresentações e público estimado em mais de 800 mil pessoas.

Quer curtir a estreia desse super espetáculo na faixa? Então responda com um post aqui no blog "Por que você tem que ser o convidado da Tess pra ir curtir o Quidam?"A resposta mais criativa leva 1 ingresso pra estreia de Quidam, que rola dia 23 de abril, no Barra ShoppingSul.
A promo é válida até o dia 21 de abril, quando anunciaremos o vencedor! Só serão válidas as respostas que tenham nome completo e e-mail do participante.


Mais sobre Quidam!

O espetáculo é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade, aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.

Num processo criativo de cooperação, os diretores e a figurinista Dominique Lemieux procuraram explorar os diferentes mundos da vida cotidiana, atribuindo aos personagens características e figurinos que refletem a personalidade dos próprios artistas.

Já a trilha sonora, assinada por Benoit Jutras, traz músicos, tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. Os vocais variam entre a fragilidade de uma voz infantil e uma poderosa voz masculina, para criar uma atmosfera intensa e sensível.

A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde que estreou, no Canadá, já foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco, 50 artistas de 15 nacionalidades, sendo três brasileiros – entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses. A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas à cena.

Sinopse – Um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo em nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra.

9 comentários:

  1. Quem é Tess não é Tessalia!

    Gabriel Motta Cevallos
    gabrield@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Porque o Quidam é Fashion, a Tess é Biz e eu sou de Soleil, alem da minha vida ser como um Cirque. Mereço estar lá, não?

    Francis Lummertz
    lummertz_poa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Leveza, agilidade e perfeição.
    Energia, força e muita ação.
    Um grande espetáculo, uma grande emoção.
    Tudo isso você encontra em Quidam.
    E para completar o programa...
    A Tess e uma fantástica "promoçã"!

    Davi Jaskulski
    davijaskulski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Porque Quidam e Tess tem uma coisa em comum... sempre chiquessss!!! Arraso!! Não é Loira?!! Adoroo. Beijao!
    Patrícia Ott
    pati_ott@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou a prova viva de que a Tess brilha em qualquer idade e do alto dos meus recém completos sessentinhas já me sinto sonhando e vibrando com o espetáculo que é o Cirque du Soleil!
    Zelia Maria Pereira da Silva
    tita_zs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Tess e o Quidan juntos, glamour total!
    Fernando Rodrigues
    fernando.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Minha vida é sonho como um circo, para tormar tudo mais especial e glamuroso, vivendo o cirque du soleil pela promoção da Tess! sem igual!!!
    sonho se realizando!!

    Camila Andres
    camila_andres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui ao circo....é legal??

    Rafael Camargo
    rafaelcamargo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ser a convidada da Tess porque o CIRCO tem tudo a ver comigo: me maquio feito uma palhaça,vivo me equilibrando num saltão e adoooro engulir espadas !! HAHAHAHAHA !!!!
    ACHO Q UM POUCO E HUMOR CAI SEMPRE BEM.
    BJAO E OBRIGADA,
    ROSECLER PEREIRA DOS SANTOS
    true-lion@hotmail.com

    ResponderExcluir