quinta-feira, 29 de abril de 2010

Exposição Meu Reino por um Caramelo

A Exposição "Meu Reino por um Caramelo" que já aconteceu em Belo Horizonte e Porto Alegre, estará em São Paulo a partir de hoje, 29 de abril. Você pode conferir 11 peças da exposição, na Marché Art de Vie que fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1606 , na terra da garoa, a partir das 15hs. Ela estará disponível para visitação até dia 29 de maio.

Um pouco sobre a exposição:
Jerônimo é um menino simples, que brinca de pé no chão pela vizinhança. Ele tem um Reino Imaginário, só dele, que criou em sua imaginação de criança livre. Ele visita esse reino todos os dias, depois de colocar sua coroa de papelão (que para ele reluz como ouro). Lá, príncipe, ele decreta leis, luta com dragões, corre e voa com seu poderoso cavalo, conquista a mais bela princesa...
Nessa exposição, Jerônimo nos mostra uma pouco desse reino mágico, lúdico e totalmente possível. Uma rainha com o hobby de colecionar antiguidades para não desligar-se do passado, um rei que pega carona em pássaros de pernas longas, um costureiro da realeza muito maluco, pássaros que conduzem carruagens... A imaginação de uma criança não tem limites!
Mas Jerônimo adora caramelos. E hoje especialmente, ele está com uma vontade imensa de comer muitos deles. Ele até se contentaria com um só. Jerônimo não tem nenhuma moeda e a vontade é tanta, mas tanta mesmo, que hoje, sem pensar muito, ele teria a coragem e o desprendimento de trocar todo esse lindo reino que é só dele, toda essa fantasia onde todo dia ele se refugia, por um caramelo:
- Meu Reino por um Caramelo!
Anuncia Jerônimo, sentado em seu trono real.


Fonte: A t e l i e r Carol W - Telefone 55 51 34076501- www.carolw.pro.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário