sábado, 24 de abril de 2010

É tempo de militarismo

Prometemos e cumprimos! Está na ZH de hoje o editorial sobre Militarismo, produzido pela Tess FashionBiz.

Com freqüência a moda volta a falar do militarimo, e sabe quando esta tendência começou? Em 1930 quando o único tecido barato e abundante era o rústico verdeoliva, usado em confecções de uniformes para soldados, nesta época os estilistas começaram a usar estilo militar para deixar as mulheres mais elegantes. O militarismo não é uma tendência só de moda, é principalmente um movimento de comportamento humano. Mulheres que vestem suas “fardas” todos os dias, seus “uniformes de guerra”, e vão lindas e glamurosas, a luta!
Esta luta ainda é pela tão almejada igualdade salarial entre homens e mulheres, pra conseguir vencer a batalha de ser mãe, mulher, sexy, atraente, sofisticada e ainda saber fazer uma comidinha gostosa, heheh e claro, ser sempre inteligente e se destacar no trabalho. Ufa! Quanta coisa para uma mulher não é?! Por isto elas são nossas fantásticas guerreiras urbanas.
Certamente elas são heroínas, pois todos os dias elas vencem alguma batalha.
Mas voltando ao estilo fashion militar, ele surge neste inverno repaginado, glamuroso, casacos que imitam aviadores com golas em pele. Bolsas e sapatos, com rebites e aplicações, botas com canos altíssimos estilo cuissard. E claro as peles de animais, em destaque está o phiton. Malharias lisas, que podem ser usadas de forma elegante. Nas cores, o verde oliva, preto e tons terrosos imperam.
Está pronta para a batalha fashion? Aliste-se já!?

No jornal com a belíssima edição de Patrícia Rocha



Confira os clics feitos por Eduardo Carneiro para a Zero Hora









Marcas que participaram deste editorial:
Enjoy (www.enjoy.com.br) - Luz da Lua (www.luzdalua.com.br) – Via Marte (www.viamarte.com.br) – CORI (www.cori.com.br)- TRIFIL (www.trifil.com.br) – Menfis (www.menfis.com.br) - OSKLEN (www.osklen.com)- Doce Sal (www.docesal.com) - ANSELMI (www.anselmi.com.br) - ZARA ACESSORIES – (www.zara.com) RENNER (www.lojasrenner.com.br) - BOTTERO (www.bottero.com.br) - LOJAS POMPÉIA (www.lojaspompeia.com.br ) - RAY BAN (www.rayban.com) - Anzetutto (www.anzetutto.com.br)
ESPACO FASHION (www.espacofashion.com.br - Carolina Fasolo (www.carolinafasolo.com.br)

Ficha técnica:

Direção e conceito: Eduardo Santos (TessfashionBiz) www.tessfashionbiz.com.br
Produção: Débora Tessler (TessfashionBiz)
Assistência de produção: Bruna Serrano. (TessfashionBiz)
Styling: Éden Matarazo - edenjosem@terra.com.br
Fotografia: Edu Carneiro - www.eduardocarneiro.com.br
Cabelo: Cesar Augusto (Mirage Intercoiffure) – 51 33812000
Maquiagem: Priscila Neto (Mirage Intercoiffure) -
Modelos: Samen Paulino - SL MODELS - Simone Lopes Model Mgmt - 51 3023.8816
Valentina Asmus – Super Agency - 51 3362.2779
Locação(agradecimento especial): Museu Militar do Comando Militar do Sul (são mais de 100.000 visitantes em 03 anos, ENTRADA FRANCA, segundo museu mais visitado do RS) contato 51 3226 5883, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e nas sextas-feiras, das 9h às 12h, e-mail: museumilitar@terra.com.br.

Um comentário:

  1. Ficou realmente lindo!
    Parabéns pessoal!
    Beijos,
    Dé Tess.

    ResponderExcluir