segunda-feira, 5 de abril de 2010

A charmosa Iaiá também está no Donna



Estreia exclusiva do Donna Fashion Iguatemi:
Ia Ia Iás, as superpoderosas do rock gaúcho

Unir as gurias mais bacanas do rock gaúcho em uma única banda é tarefa árdua, ainda mais propondo a elas um repertório diferente, com versões exclusivas de clássicos – e outros nem tanto – em uma pegada bossa-rock. Pois a grife gaúcha Iaiá, das manas Joana e Mariana Bacaltchuk, topou o desafio e conseguiu juntar Biba Meira, Kellen Z, Simone Carvalho e Ninja para um único show, especial e exclusivo, que sem dúvida vai encantar a platéia do Donna Fashion Iguatemi. Sim. Biba (bateria), Kellen Z (baixo), Simone (vocal) e Ninja (guitarra) vão subir ao palco como Ia Ia Iás no dia 9 de abril, sexta-feira, nos intervalos dos desfiles da semana de moda gaúcha.

Além de tocarem interpretações pessoais e muito singulares de canções de Michael Jackson, Madonna, Portishead, Guns N´Roses e até Lady Gaga, esse Dream Team feminino do rock gaúcho vai vestir a coleção inverno 2010 da Iaiá, em uma edição visual que traduz a tendência mais forte da temporada, o estilo rocker, com wetleggings, peles, plumas, paetês e muitas tachas e spikes, ou seja, os essenciais da estação do frio.

- Pensamos em uma forma diferente de apresentar a coleção, também oferecendo um presente ao público – comenta Mariana Bacaltchuk, diretora de marketing da Iaiá.

Ah! Muito bacana é que, embora todas estejam com um visual rock and roll, Joana, a estilista da grife gaúcha, adaptou os looks ao estilo próprio, à silhueta e até mesmo às necessidades de movimento de cada uma das gurias, comprovando a preocupação da Iaiá em criar peças que respondam com soluções elegantes e contemporâneas aos desejos de todas as clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário