Em foto exclusiva de Bob Wolfenson, a top Ana Hickmann posa para a campanha da sua nova coleção: Grendha Ana Hickmann Fascínio. Produzida pela agência Escala, a campanha será veiculada em mídia nacional, a partir da segunda quinzena de abril e apresentará quatro novos modelos: sandália, sapatilha, mule e escarpin. Toda em plástico e couro sintético, a coleção foi conceituada como obra de arte e inspirada na Rússia, onde o clima de sofisticação e glamour são pontos fortes. A campanha segue o mesmo conceito e ressalta o glamour da nova coleção, que apesar da sofisticação chegará às lojas multimarcas dia 15 de abril com preços competitivos (entre R$ 41,99 a R$ 59,99). Os modelos são inspirados no luxo da joalheria e valorizam detalhes como metais e laços volumosos. Quem assina a direção de arte campanha é Diego Wortmann.
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Make: Marcelo Gomes
Figurino: Rodrigo Grunfeld
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário