quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adorow e Querow!


Sou mega suspeita pra falar de acessórios, porque eu amooooooo! Uso as mesmas roupas sempre, os mesmos pretinhos básicos ou nada básicos tudo igual. Mas o toque especial, a cerejinha do bolo são os acessórios. Eu invisto nessas peças que dão aquele charme no look e fazem as roupitchas terem um ar de renovação.
Pois que a dica aqui é quente e eu já quero passar lá pra dar um bizu.

Lia Menna Barreto e Mauro Fuke - ícones das artes plásticas no Rio Grande do Sul e conhecidos por seus trabalhos em escultura - resolveram apostar também na moda. Daí, o casal criou a marca de acessórios Tun, que está à venda bem pertinho da gente: na lojinha da Fundação Iberê Camargo.

As peças são feitas de látex e borracha cortadas a laser. Na verdade, são um resgate da época em que Lia, lá pelos anos 80, produzia acessórios de pneu para enfeitar suas produções inspiradas no movimento dark.

Na versão atual, caveiras, borboletas, diamantes, insetos, prédios e estrelas viraram anéis, pulseiras, colares, brincos.

Então o lance é passar na Fundação Iberê, conferir a expo que tá lá e dizem que é incrível, com obras vindas direto do MOMA de NY, e depois passar na lojinha e garantir djá a sua peça mega exclusiva.
Esse é o meu plano pro findi.

Fundação Iberê Camarogo - Av. Padre Cacique, 2000

Beijo,
D.

Fonte: Radar55

Nenhum comentário:

Postar um comentário