segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acabou o Donna Fashion Iguatemi, pena!


Tanto se falou sobre o maior evento de moda do sul do país na semana passada, nossa! Só dava Donna Fashion em todos os blogs sites, jornais etc... é a força de uma evento lindo e tradicional, comandado por duas super potências, o Grupo RBS e o Shoppping Iguatemi.
Este ano com novidades, pontos altos e alguns pequenos pontos a serem ajustados.

O que eu amei?O desfile da Helen Hodel, MARAVILHOSO, uma super artista que desfilou sua coleção toda em crochê e tricô na passarela principal. O sábado certamente foi dela, incrível mesmo.
A passarela next, adorei os jovens estilista, e principalmente as coleções “off broadway”. Destaque para a linda Greice Antes e sua coleção inspirada na arte de Iberê Camargo.
E claro, o desfile da Spezzato by Tess, produzido por nós, editado por Éden Matarazo, com super apoio de Madeleine Muller. Time de milhõoooooes de dólares (risos). Foi um trabalho lindo, todo feito aqui em POA, fiquei orgulhoso com o resultado final e em conhecer a Adriana Birolli, realmente ela é uma estrela... ela foi o máximo com todos, educada, acessível e mega gente boa.
A cenografia do evento, estava DEMAIS! A BG arquitetura deu um show!
E claro eu fiquei encantado com leitores queridos do blog que me pararam pelos corredores do evento e falaram que liam nossos posts, foi o máximo. Obrigado galera linda que lê o Tess, sigam conosco. É muito bom sentir esta energia boa!
Mandem seus mails e comentários, assim ficamos em contato.

O que é muito importante destacar?
A organização, profissionalismo e carinho dos organizadores do evento com todos os envolvidos no projeto, o departamento de eventos do Grupo RBS está de parabéns, Claro Gilberto, Luciana Falcão e os “super comandantes da passarela” Chico e Oliver, mais uma vez provaram sua experiência e competência. Foi tudo lindo! Destaque carinhoso para o marketing do shopping Iguatemi comandado por Nailê Santos com sua equipe, Carol, Ana e Cíntia, todas maravilhosas e profissionais alto nível. Certamente aunião destas duas empresas e suas equipes é o segredo do sucesso deste evento.
A Tess teve a honra de participar, um pouquinho, deste projeto lindo, na indicação dos jovens talentos da passarela next e algumas ações do lounge. Foi um prazer e uma alegria. Destaque para a loira Débora Tessler, comandando o microfone. Foi um show a parte, era a Xuxa no evento da Monange e Débora no Donna Fashion... lindo! Parabéns loira.

O que não curti muito?
Queria ter mais dias para curtir este clima de moda em POA. Heheh Temos que ter mais eventos assim, temos que abrir mais as portas para as novas gerações e novas marcas, temos que conhecer, aprender e entender mais sobre moda. Mas calma, em breve novidades, nós seguimos nesta luta, pelo desenvolvimento de uma consciência de moda local forte, profissional e organizada.
Ah e os BBB, não gostei muito, acho todos bregas. Pronto! Falei!
Um beijo
Edu.

Foto reprodução: Clic RBS

3 comentários:

  1. Sim, eu fui dos leitores que fiz questão de parabenizar vocês! O Donna foi muito legal mesmo, parabéns pela Spezatto! Abraço a equipe.
    rogeriopotter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queridão, obrigado pelo carinho.
    Adorei e sua amiga tb, linda ela... continuem lendo sempre.
    Um abraço,
    Edu.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahaha! Xuxa lá e eu cá! Adorei! Pior é que me mandaram uma foto apresentando a coisa. Medow!!! Beijo, Dé.

    ResponderExcluir