quinta-feira, 25 de março de 2010

Spezzato arrasa com sua linha Teen

Dica Tess para meninas de bom gosto e atitude:











A Spezzato Teen apresenta uma coleção desenhada sobre um caderno de borboletas em mar de bolinhas e flores mergulhadas em fundos coloridos e vibrantes. Assim são as estampas exclusivas que aparecem em peças fluidas e confortáveis.

A cartela de cor acompanha os tons das estampas, passeia pelas nuances de lilás, substitui o rosa pelo nude e empresta o marinho como o novo preto. Os cáquis e uma pincelada de marrom são os básicos que irão caminhar junto ao pink e vermelho, atenuando esse contraste para a estação.

Como principal tendência, a Spezzato Teen mostra que podemos juntar a agressividade do rock’n’roll com peças românticas e cores suaves. Os resultados foram silk divertidos, tachas espalhadas em bolsas e cintos; o xadrez do grunge de Seattle em vestidos delicados e camisas acinturadas.

Um grande mix de tecidos com diferentes pesos é a novidade da coleção, com o objetivo de atender ao público de cada lugar. Casacos de lã pesados versus casacos de flanela. Tricôs em fios de viscose conferem conforto ao corpo. Malharia em gaze, plush ou viscolycra vão do casual ao look de balada.

Ficha Técnica Spezzato Teen:

- Fotógrafas: Andrea Setton e Tatiana Ades (Photobureau)
- Concepção: Virna Wulkan e Laura Ancona
- Styling: Heloisa Lacerda Soares
- Hair & Make-up: Catia Marques
- Modelos: Amanda Guarnieri e Isabela Morais (Boneca de Pano), Mariana Gato e Felipe Bacelar (convidados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário