terça-feira, 16 de março de 2010

Espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil em Porto Alegre!



O BarraShoppingSul e a Multiplan recebem nos meses de abril e maio o espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil. A montagem da companhia canadense que revolucionou o mundo do entretenimento ocorrerá em uma estrutura erguida no estacionamento do BarraShoppingSul (Setor E - Nível Jockey). A partir de hoje, a cada R$ 400 reais em compras no BarraShoppingSul, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer a ingressos do espetáculo (em sessão fechada) no dia 04 de maio. São 1000 pares de ingressos e it bags exclusivas, feitas especialmente para a ocasião. Mais informações sobre a promoção no site http://www.barrashoppingsul.com.br/.

Durante todo o período de apresentação do Cirque du Soleil em Porto Alegre quem assistir ao espetáculo Quidam e encerrar a noite em um dos Restaurantes Gourmets do Shopping – Applebee´s, Bah, Fratello Sole, Marco’s e Tartoni – ganhará isenção de estacionamento. Estes restaurantes terão horário especial de funcionamento até a 1h da manhã.

Quidam – O espetáculo é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade, aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.

Em processo criativo de cooperação, os diretores e a figurinista Dominique Lemieux procuraram explorar os diferentes mundos da vida cotidiana, atribuindo aos personagens características e figurinos que refletem a personalidade dos próprios artistas. Já a trilha sonora, assinada por Benoit Jutras, traz músicos, tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. Os vocais variam entre a fragilidade de uma voz infantil e uma poderosa voz masculina, para criar uma atmosfera intensa e sensível.
A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde que estreou, no Canadá, já foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco, 50 artistas de 15 nacionalidades, sendo três brasileiros – entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses. A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas à cena.

Cirque du Soleil – A partir de um grupo de 20 artistas de rua formado no início de 1984 na Baía de Saint-Paul em Quebec, no Canadá, o Cirque du Soleil tornou-se uma organização internacional que oferece entretenimento artístico de alta qualidade. Atualmente, com sede em Montreal, conta com mais de quatro mil funcionários, sendo cerca de mil artistas, de 40 nacionalidades. Tem como missão instigar a imaginação, provocar sensações e evocar a emoção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário