sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica da Tess: que tal dar jóias para aquela mulher especial no dia dela?

Acho incríveis as jóias da Natan. Recebemos algumas imagens aqui na Tess e amamos!
Uma super dica para presentear aquela mulher especial no dia dela, é segunda gente, mas o shopping tá aberto no final se semana.
Então dá uma olhada nas dicas de jóias deste post, e corra para uma Natan mais próxima para conhecer estas maravilhas de perto.






Mais sobre a Natan:

Fundada há mais de 50 anos por Natan Kimelblat e sua mulher, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 11 lojas situadas nas principais cidades do País, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.

Se a menina dos olhos da Natan são as joias, os relógios também têm papel fundamental. Responsáveis por 50% do faturamento da marca, as peças – cerca de 30 lançamentos anuais – agradam um público variado, do mais clássico ao esportivo. Linhas estrangeiras de renome e tradição, como IWC, Chanel, Breitling, Momo Design, estão lado a lado com modelos da grife Natan, desenvolvidos em parceria com os melhores fabricantes suíços. Esta característica fez da grife a precursora no lançamento de relógios com marca própria no Brasil.

Os últimos lançamentos vêm bem mais robustos. A joalheria já tem 25 modelos recém-criados, inspirados no que há de mais cult na Europa. “Uma das tendências pesquisadas refere-se aos relógios com caixa, pulseira e mostrador negros; a outra é a caixa que, para os modelos masculinos, continua grande; nos modelos femininos, temos as versões maiores e menores”, adianta o diretor da Natan, Sergio Kimelblat.

Outro detalhe que promete fazer a cabeça dos brasileiros é o ouro rosè. “Este material aparece com muita força. As mulheres já adoram, e os homens estão se habituando com a cor, que dá um ar de sobriedade”, analisa Sergio.

Uma novidade voltada aos mais modernos é a pulseira em alumínio. Mais leve, ela garante um tom jovial às peças, que também têm versões em couro colorido.

Ampliando sua atuação no mercado, a Natan também apresenta uma coleção exclusiva de artigos de couro. Diversificada, esta linha inclui pastas, carteiras masculinas e femininas, bolsas femininas, agendas e peças para escritório que acompanham as últimas tendências internacionais. O couro de qualidade insuperável ganha cores e texturas desenvolvidas com exclusividade para a Natan.

E aí, gostou? Então corre para uma Natan próxima de você.

Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário