quinta-feira, 11 de março de 2010

Desfile da Gang apresenta tendências para o Inverno 2010

A Gang prepara um ‘Inverno Alucinante’. O tema, escolhido para a coleção de inverno 2010, foi inspirado no 3D - onda que invadiu a cultura pop com filmes como Avatar, Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e a Saga Crepúsculo - foi apresentado durante desfile de lançamento no Hotel Deville de Porto Alegre na segunda-feira, 8 de março. Na passarela, a tônica da coleção foi representada por cerca de 50 looks, que serviram como um aperitivo para clientes, fornecedores, gerentes, representantes de pronta-entrega e público interno.

Cores sóbrias como o preto, o branco e o cinza e padronagens clássicas como xadrezes e listrados são os conceitos que nortearam a criação das peças, que não deixam de lado o tradicional conforto das confecções da marca. Trazida direto de Nova Iorque pelos caçadores de tendências da Gang, a calça adesiva é o destaque da coleção. A peça apresenta duas modelagens que prometem encantar as gurias: a ‘Gabriela’, com cintura baixa, e a ‘Lara’, com cintura alta. Para o público masculino, o destaque são as camisas xadrezes com padronagens exclusivamente desenvolvidas para a Gang.

PJ foi o responsável pela produção do desfile, ambientado de acordo com o tema da campanha de inverno.




Fotos: divulgação

Um comentário:

  1. Que show!
    Adorei as fotos expostas aqui,por um triz eu não fui neste desfile, já que era somente pra imprensa e convidados vips, quem sabe da próxima vez,né?
    bj

    ResponderExcluir