terça-feira, 23 de março de 2010

Ana Hickmann lança sua nova coleção de sapatos Grendha







Ana Hickmann, em parceria com a Grendha, lança a sua nova coleção, a segunda da apresentadora para a marca. A Grendene traz uma grande novidade para Grendha Ana Hickmann nesta temporada: o salto alto. Quatro novos modelos – sandália, sapatilha, mule e escarpin – compõem a coleção Grendha Ana Hickmann Fascínio, conceituada como obra de arte e inspirada na Rússia, onde o clima de sofisticação e glamour são pontos fortes.

A Grendha buscou referências na sofisticação da joalheria e das pedras preciosas, no brilho dos metais e nos laços volumosos. O resultado é uma coleção sofisticada, mas com preços competitivos. Nos materiais, destaque para o brilho do verniz, os metais e as pedras. Cada modelo apresenta uma ampla cartela de cores em tons invernais. A coleção estará à venda nas melhores multimarcas de calçados do país a partir de abril de 2010.

“Nossa primeira coleção (primavera-verão) foi maravilhosa, um grande sucesso. Consegui mostrar, junto com a Grendha, que toda mulher gosta de sofisticação, de moda e de brilho. Vamos repetir isso no inverno, só que com um detalhe: Grendha agora vem com salto alto!”, diz Ana Hickmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário