quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tess love: Sandálias Ipanema.


Simplesmente adorei, super bacana para mulherada que quer estar na moda neste verão.
A Ipanema pensou em sandálias coloridas, com estampas divertidas e tem até um “climinha” meio rock, simmmm! Paracem taxinhas nas sandálias. Confere nas imagens!

Charme total!

Este ano a Ipanema inaugura uma nova fase e reforça sua imagem como a mais versátil marca brasileira de sandálias de dedo. Em 2009, foram lançados mais de 70 novos modelos, extrapolando o universo da moda praia com mais estilo e informação de moda. As Sandálias Ipanema hoje são exportadas para 90 países, levando mundo afora nosso estilo de vida, já que as flip flops nacionais são objetos de desejo no exterior e hoje representam considerável fatia nas exportações do setor calçadista brasileiro.

As novidades colocam Ipanema, já consagrada como uma das líderes nacionais no segmento, em um lugar ímpar no mercado de calçados. A marca se diferencia por proporcionar mais possibilidades no uso das flip flops, que além da praia podem estar inseridas perfeitamente em situações urbanas, festivas e sociais. Ricos em detalhes, os diferentes modelos reforçam o charme da mulher brasileira - e estrangeira, agregando mais valor às sandálias.

Pioneira no lançamento de novidades, a Ipanema foi a primeira a criar grafias na palmilha e nos cabedais e também foi quem lançou a anatomia nessa categoria. Os novos modelos têm diferenciais exclusivos, como pingentes personalizados nas tiras, estampas com diferentes tipos de acabamentos (degradês, relevos e brilhos), riqueza de detalhes (acabamento 3D nas tiras para criar efeito de miçangas e tressê, por exemplo), opções de modelos plataforma ou rasteira, transparência nas tiras, além estampas exclusivas nos modelos masculinos e de uma ampla linha baby e kids com os principais personagens infantis (fazem parte desta linha os licenciamentos da Disney, Barbie, Moranguinho, entre outros). Além disso, têm uma grande vantagem ambiental em relação às marcas concorrentes, pois são fabricadas com um composto de polímeros recicláveis.

A equipe do diretor de pesquisa e desenvolvimento da Grendene, Edson Matsuo, está à frente do estilo e da criação da marca. Eles estão conectados com as últimas tendências de moda. A produção concentra-se nas cidades de Sobral, Crato e Fortaleza, no Ceará, e Teixeira de Freitas, na Bahia.

Ipanema tem investido cifras consideráveis em grandes campanhas de mídia impressa e televisiva. Essas campanhas refletem-se imediatamente no bom resultado das vendas e exportações.

Além disso, a marca participa de perto da vida de seus consumidores, patrocinando programas de televisão de enorme audiência e eventos importantes para a cultura do país, onde interage com o público em estandes e camarotes personalizados.



Sandálias Ipanema: as mais versáteis do Brasil

Fica a dica!

Fonte: Thaís Corrêa
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário