quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícia Quente do Projac!!!


Além de fazer parte da trilha sonora nacional da telenovela Viver a Vida, transmitida pela Rede Globo de segunda-feira a sábado às 21 horas desde 14 de setembro de 2009, a banda Papas da Língua acaba de marcar presença em três capítulos da produção. As gravações rolaram no último final de semana, dias 20 e 21 de fevereiro, no Projac, na capital carioca. A convite do diretor de núcleo Jayme Monjardim, o quarteto pop rock vai agitar os capítulos que serão exibidos entre quinta-feira, 25 de fevereiro, e sábado, 27.

Com Serginho Moah (voz e guitarra), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Léo Henkin (guitarra), o Papas deu um show para a equipe da novela do autor Manoel Carlos. A banda tocou canções de seu sexto e mais recente álbum Disco Rock, lançado em outubro de 2008, e embalou a pista até altas horas. Também faz parte do repertório dessa apresentação a canção Vem pra Cá, que integra o CD Ao Vivo Acústico do Papas da Língua (CD e DVD de ouro) e a trilha sonora nacional de Viver a Vida. A música embala o amor platônico de Paixão (Priscila Sol) por Jorge (Mateus Solano).

Sob direção geral de Fabrício Mamberti, as cenas foram gravadas na festa que comemora a volta de Luciana (Alinne Moraes) à Casa Amarela, onde vivia com seus pais Marcos (José Mayer) e Tereza (Lília Cabral), antes da separação deles. Agora, a casa é o lar de Marcos e sua nova esposa, Helena (Taís Araújo).

O Papas não é exatamente um estreante no horário nobre da Rede Globo. Em 2006, a banda participou de cenas da novela Páginas da Vida, também de autoria de Manoel Carlos. Na ocasião, eles tocaram, ao vivo, músicas como Blusinha Branca, Lua Cheia Fica Doida e Vou Ligar, além do hit Eu Sei, que ficou três meses em primeiro lugar nas rádios de todo o país.

Logo após a aparição na novela, a banda embarca para Buenos Aires, onde fará o show de lançamento do CD Disco Rock. Mais informações em www.papasdalingua.com.br

Fique de olho na telinha!
Vida longa ao Papas!!!

O quê: Papas da Língua na novela Viver a Vida

Quando: nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, às 21h

Onde: na Rede Globo


Fonte: Atelier 523

Nenhum comentário:

Postar um comentário