terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Momento Beyoncé


Foi com todo o gás que a Tess se jogou até Floripa, a convite da produtora do evento, para conferir o show da diva Beyoncé. Eu, Edu, fã total da gata quase morri. Hehehehe
O show foi demais, a sensação de ver um artista que você gosta muito no palco é indescritível, as musicas, o clima, a energia de show sempre é contagiante, ainda mais com um artista que você admira. Ficou um gosto de quero mais, uma vontade de ver mais e mais shows da musa, que passou por SP e Rio de Janeiro e em breve em Salvador.

Foi um turbilhão de emoções, eram milhares de pessoas em filas intermináveis, muitos ali por dias, horas, naquele sol maravilhoso de Jurerê. Tava super animado, as pessoas cantavam, gritavam, era muita energia. Nós chegamos e fomos até o credenciamento e ficamos por ali, na sombra, pois o calor estava demais. Quando os portões se abriram uma manada de loucos por Beyoncé entrou desesperada para pegar um bom lugar, todos doidos, doidos de amor pela diva.

Confesso que eu estava nervoso, são muitos anos ouvindo Beyonce e Destiny’s Child. Conhecia todas as musicas do repertório, e muitas fizeram parte de momentos muito especiais da minha vida, me relembraram sensações, pessoas e situações marcantes.

Quando a gata entrou no palco com aquele maiô dourado, bem brega, heheh que só nela fica incrível, não acreditei! “Crazy in love” era a trilha, o povo veio abaixo, o coração na boca... dançamos como loucos, e não deu para agüentar, chorei!

Eu espero por um show dela, desde quando morava na Europa, ela esteve em Barcelona 15 dias depois de eu voltar para o Brasil, tava agendado o encontro há muito tempo, por fim aconteceu.
O show se resume a uma mulher, um led e vento, só isto, para que mais? Para que? Quando se tem Beyonce no palco. Não tem necessidade de “pirotecnia” só ela, enche o palco, assim como encheu Jurerê e o coração de todas as pessoas que estavam lá.
Foi forte ver pessoas desmaiando, chorando, ver até os mais céticos, que não conheciam a musa - sim existem estas pessoas - se emocionar com o show.

Certamente foi um dos momentos mais especiais da minha vida, não vou esquecer tão cedo.
E quem não viu, aproveita que ela ainda vai para Buenos Aires e se joga! Vale a pena!
E quem não conhece, peloamordedeus.... compra um CD em breve vai ter este show em DVD e entra no mundo de Beyonce, você não vai conseguir sair mais dele, hehehe!

Momentos sublimes: a homenagem a Michael, ela de roupa branca cantando “Broken Hearted Girl” e “Irreplaceable” e claro, Single Ladies.... adoro!

"To the left, to the left, To the left, to the left, To the left, to the left, Everything you own in the box to the left…"

Foto: reprodução

Um abraço,
Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário