quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Japa, japa

Quem me conhece sabe que eu amo sushi. Poderia viver se salmão cru e saladinha de pepino japa.
Pois que POA ganhou um novo restaura japonês, o Budô Sushi.

Cheio de sutis referências à cultura japa, o Budô tem ambiente contemporâneo e aconchegante, com uso de madeiras, bambus e iluminação indireta - o que dá todo o clima, principalmente em restôs de gastronomia oriental.

Um toque interessante é a street art feita nas paredes, através da técnica da pintura estêncil. Enfim, um lugarzinho charmoso que a cidade ganhou nesse novo ano.

Eu ainda não fui. Recebi a dica do Radar 55 e estou louca pra conhecer.
Alguém me convida?

O Budô Sushi fica na Rua Liberdade, 108.
O fone é 51 3508-2928
http://budosushi.com.br/

Beijosushi,
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário