sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval, viva o “Ziriguidunnnn”

Será verdade que o ano só começa depois do carnaval? Não sei... este ano começou a mil, ainda bem! Muuuuito trabalho, mas eu, que não sou nada “folião” vou aproveitar estes dias de carnaval pra ficar com a família, colocar os mails em dia, e fechar projetos que estão em andamento. Tudo isto com muita sombra, ventinho da praia e a comidinha da mamãe, heheh!

Mas como só se fala em carnaval, seguem algumas dicas da Tess para você arrasar na “avenida”:

- Look: não esqueça de estar confortável, shortinho, regata e camisetas, tudo com tecidos leves, coloridos e muito curtinhos e divertido. Aposte nas cores flúor, sim, ainda é verão e o flúor continua em alta e é a cara do carnaval né! Animal Prints, também são bacanas pra as meninas. E o look navy é cool para os meninos, bermuda branca e regata listada azul e branco ficam modernas e elegantes. Vale um tênis baixinho e confortável e nunca use tênis com molas aparentes, é muito brega, tênis de performance é para usar só na academia.






- Alimentação: muita água, muita fruta, um bom prato de massa para dar energia do carboidrato, já que você vai perder todas as calorias pulando. Ah, mas vale uma proteína, compre aquelas barrinhas de proteínas e guarde no bolso, ou cozinhe uns 6 ovos, e só coma as claras, meio nojento mas funciona. Dá uma energia. Açaí, granola, iogurte natural também são ótimos.

- Na diversão: procure as baladas certas, indicadas por pessoas legais para não se meter em fria. E se rolar um “clima” na balada, beije muito heheh. Mas se o beijo se estender para algo mais sério, camisinha nele, por favor pessoal, não esqueçam.


- Prainha: se jogue num protetor solar, arrase naquela roupa de praia bacana, mas se ela tiver emboladinha, gasta, com cara de velha, passe numa lojinha da praia e compre algo novo, uma sunga preta para homem tá ótimo, e um biquini clássico também em preto e branco é sempre chic. Mas veja o que fica bem no seu corpo, prove antes.
Não esqueça de usar a praia para fazer exercícios, para correr, caminhar e perder uns quilinhos.

No mais, aproveite o feriado e volte renovado na quarta-feira.
Super carnaval a todos.

Um abraço,
Edu.

Imagem: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário