segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tess recomenda: Havaianas semmmmpre!

Bom, como anunciamos aqui no blog, a Tess se jogou na praia neste final de ano, teve gente indo para Santa Catarina, fazer festinha com amigos, outro para Punta com a família, e eu pro litoral gaúcho, retiro espiritual hehhe.
Mas não faltou charme na beira da praia, e um look super chic e cool, o tempo ajudou e o astral da praia é sempre demais.

Este final de ano foi bacana, recebemos algumas demonstrações de carinho de pessoas e marcas que gostamos muito.
A Havaianas, através da amiga Pati Leivas, mandou um kit de ano novo, que salvou minha vida neste feriado. Pois todo ano é minha tradição comprar um par de havaianas novinhas para usar na virada do ano, e este ano não deu tempo de comprar.
Quando recebi a caixa com um par de havaianas, bem tradicional, a foto está abaixo, com a tirinha meio metalizada em prata, não acreditei pois era exatamente o que eu queria comprar.

Bom, eu amo esta sandália, uso direto, é o meu acessório de verão.
Dei uma olhada no site da Havaianas e vi uns lançamentos bacanas, adorei o modelo Wave.

Fica a dica: entra no site http://www.havaianas.com.br/pt-BR e faz seus pedidos pela net... ou corre para loja mais próxima e garanta a sua. Eu já comprei a minha Wave, claro.

Um abraço e vamos bombar em 2010.
Edu.


Modelo Wave


Foto: site oficial Havaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário