segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O verão está demais de bom!

O ano começou “bombando” mesmo, a cidade começou a esvaziar e a praia a “ferver” muito.
Várias marcas montam seus lounges querendo estar perto de seus potenciais consumidores... carros, restaurante, bares da cidade, casas noturnas e revistas. Todo mundo se mudou para praia, todo este povo querendo ter seu espaço ao sol nas areias do litoral gaúcho.
To muito impressionado com a qualidade dos lugares na praia, são restaurantes super bem montados, com chefs bacanas, e excelente atendimento. Lounges na beira da praia com frutas, serviço de bar e sonzinho bacana.

Como o trabalho da Tess é “agitar” as marcas para quais trabalhamos, também resolvemos nos mudar nos finais de semana para Atlântida. Assim, após algumas rodadas de eventos e “agitos”, podemos descansar a beira mar. Coisa bem boa, este verão começou muito bem.

Mas vamos a lista dos points preferidos da Tess, que vc não pode deixar de conhecer:

- Pra agitar durante o dia: Paradouro da Revista Moinhos, fica na frente da plataforma, em Atlântida. Uma profusão de homens e mulheres bonitas invadem a plataforma vestindo seus trajes de banho supes transados e seus corpichos sarados.
O lounge oferece bebida e frutinhas free para quem ter a pulseirinha VIP, um luxo só, tem sofás, puffs, guarda sol, e um clima chic de praia, super civilizado.
Mas quem promete agitar com sun-sets, espumante e muita mulher bonita, é p pararodouro do Café de La Musique em parceria com a Revista House Mag, a estréia será no próximo final de semana e nós vamos contar todos os detalhes para vcs no blog da tess, fica de olho!

- Para jantar: Restaurante Fratello, fica ali na rua dos restaurantes, pertinho das boates na frente do Uma Beach Club. Tem um atendimento primoroso, um jovem e inovador chef que pensou em pratos deliciosos, especificamente para o verão da Fratello.
Recomendo sentar ali fora, no clima natureza, e pedir o Rizotto de carne seca com abobrinha, muito bom.
logo ou foto Fratello.

- Para dançar: Dois lugares preferidos, quem gosta de som mais alternativo, tipo pop e hip-hop, a proposta é o Una Beach Club, que este final de semana, dia 16 de janeiro, recebe o DJ do Rapa, Negralha e a festa da Colcci na praia. E para quem quer ferver ao som eletrônico, o point é o Jimbaram, a casa é linda, o som é demais... e as pessoas, bom... de chorar, como tem gente linda no Sul, graças a Deus!

- Para lanchar: o Miau da Cabral, ali ao lado da Saba, no melhor estilho espetinho de carne, frango, etc.. para quando bater a fome da saída da praia, os gatos e gatas de POA se encontram ali.

- Para fazer compras: o lance é o complexo de moda, que foi instalado ali na frente do Maquiné Frutos do Mar, na Paraguassú, em Xangri-lá. Mas a loja mais fashion, é a novíssima Colcci Beach Store, que ainda oferece os produtos de verão por preços mega especiais, vale a pena passar ali e comprar seus look antes de ir para balada.
Logo Colcci Beach store.
Pela manhã se você tiver forças, acorda cedo, corre pela praia, sente o clima do verão e aproveita que são só 3 meses de magia e depois de volta a vida normal.

Fica a dica: neste verão viva muuuito, olhem a foto desta turminha animada.
Um abraço,
Edu.


Débora e eu, and friends peregrinando pela noite de Atlântida. Turminha animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário