sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lançamento Coleção L'oréal Rock'n'Folk

Num evento exclusivo, a L’oréal Professionnel apresentará em 28 de janeiro seu novo catálogo, reunindo profissionais da área e jornalistas de moda e estilo. O lançamento acontecerá no glamouroso e moderno Studio SP, em São Paulo.
Inspirada no universo do rock’n’roll e da folk music, a coleção coloração outono/inverno 2010 traz looks que marcaram presença nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York.

Durante o lançamento, haverá uma apresentação da pesquisadora de moda Paula Acioli e modelos desfilarão os looks da coleção. Rodrigo Miranda, diretor da marca L’Oréal Professionnel no Brasi, também marcará presença.

Um dos destaques é a capa do catálogo mundial, com cabelo feito pelo hairstylist gaúcho Cesar Augusto. Ele trabalhou com a modelo polonesa Agnieszka Gwara e seu look foi fotografado por Yves S. Hayat.

Conheça mais sobre as coleções Majirel e Richesse:

COLEÇÃO MAJIREL

Billie
Para quem quer ter um look inspirado nos anos 80. Um corte exageradamente curto no pé da nuca e nos lados, mas com comprimento suficiente no topo, para obter um efeito desarrumado e estiloso. Este comprimento pode variar de acordo com o desejo de cada pessoa. A textura é criada com a ajuda do spray Air Fix da Tecni.Art, também da L’Oréal Professionnel, que garante movimento, volume e definição.

Amy
Os cabelos longos são inspirados no volume do hairstyle de Amy Winehouse (anos 60). A textura do cabelo é criada com mousse Full Volume Extra da Tecni.Art. A parte da frente e os lados são penteados com os dedos e colocados atrás da orelha. O volume no topo da cabeça é penteado levemente para trás e preso com dois grampos. Na base da nuca, algumas mechas foram deixadas livres nos ombros para deixar a idéia dos cabelos longos.

Debbie
Cabelos de comprimento médio com um corte inspirado nos anos 70. A textura é criada com mousse Full Volume Extra da Tecni.Art. No topo da cabeça, o cabelo deve ser envolvido em rolos de velcro para dar volume. Na seção frontal, uma parte foi colocada para o lado para criar movimento. O corte é curto na nuca. Esse visual é criado com camadas suaves nos lados e no topo da cabeça.

COLEÇÃO RICHESSE

Joni
No estilo da grande Joni Mitchell. A textura do cabelo longo é criada com Full Volume Extra da Tecni.Art, para um efeito incrivelmente leve e aveludado. O cabelo é primeiramente penteado para trás e depois é refeita uma escova. As pontas são desbastadas, assim como a franja assimétrica.

Janis
Janis Joplin é a fonte de inspiração para esse visual. A textura é criada com fixador Infinium Queen Strong. O cabelo é separado em 6 partes, em que se aplica o Sérum Perfecteur de Brillance, da Série Expert. O cabelo é então trabalhado de cabeça para baixo com Infinium Queen e seco com secador e dedos.

Look na cor certa
A cor base é Richesse, com mechas em Richesse.

Joan
Inspirado na militante Joan Baez, de estilo hippie chic. A textura é criada com mousse Full Volume Extra da Tecni.Art para volume no topo. O cabelo é seco com uma escova grande e as pontas são suavizadas com Sérum Perfecter de Brillance, da Série Expert.

O comprimento do cabelo é médio, com um corte arredondado em torno do rosto e desbastado para maior suavidade. As cores são as naturais, as de tom nude. As Nuances de Richesse são misturadas para obter esse resultado incrivelmente natural.

Fonte: Ana Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário