quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jesus Luz Mash e suas cuecas

Esta semana dei um passeio por Gramado, fui conferir a convite da Solange Motta, uma queridona, assessora de imprensa da Fenim. Uma das maiores feiras de moda do Sul do país. Num passeio pelos estandes, em meio a algumas coisas bacanas, me deparei com Jesus Luz e suas cuecas. Mas ele não estava lá ao vivo gente, só em foto mesmo, hehehe, calma!

Conferi os lançamentos da marca, já que sou super fã de cuecas bacanas, tenho coleção.

Adorei uma linha mais noite meio sexy, com umas transparências discretas, achei chic, bacana e mega usável e nada vulgar. Sempre que vejo coisas sexys para homem, acho que tem cara de sexyu shop, mas esta linha da Mash é bacana mesmo. Hummm, já peguei uma pra mim claro, para uma noite especial. Por que não adianta só cuidar do “corpinho”, homem também deve cuidar da "roupicha" de baixo.
Ou linha bacana é a active, tecidos com tecnologia para o suor, e para a aderência ao corpo, super confortável. Já peguei para usar para malhar.

Que Calvin Klein me perdoe pela traição, mas se Jesus usa, quem sou eu para não usar!

Sobre a campanha:
A nova campanha da marca, protagonizada pelo modelo Jesus Luz, atual namorado da cantora Madonna, acaba de ser lançada com sucesso total. As fotos foram feitas na primeira semana de dezembro de 2009 no Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Rene de Paula. Durante a sessão, a grife divulgou o making of em tempo real pelo Twitter e a repercussão internacional foi imediata. Importantes tablóides internacionais como The Cut, The Sun e a nymag.com, revista eletrônica do New York Times, veicularam a notícia.






Será que o Jesus usa Mash para encantar a namorada?
Fica a pergunta.
Um abraço,
Edu.

2 comentários:

  1. esse Jesus Luz é uma delicia!!!!

    Sorte de Madonna......rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir