segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Fazenda 2: Com 42% dos votos, Caco Ricci é o primeiro eliminado de 2010


Sim eu vejo A Fazenda... as vezes claro.
Não acreditei que eliminaram o Cado Ricci, ele é o único educado, sofisticado, bonito e interessante naquela casa cheia de gente "bagaceira", pronto falei!

As pessoas realmente gostam dos "humildes", que se fazem de coitadinhos, o Caco demonstrou muita personalidade e força, certamente o guri vai arrasar novamente nas passarelas por aí, again!

SÃO PAULO - Na noite de domingo (3), o ator Caco Ricci se tornou o primeiro eliminado de 2010 do reality rural “A Fazenda 2” (Record). Com 42% dos votos dos espectadores do programa, o peão é o sétimo a deixar a casa. Cacau Melo e Igor Cotrim também estavam na berlinda.

A primeira a retornar foi Cacau, que entrou no “Ta na Roça” depois de perder o “Desafio Semanal” na prova do “Labirinto Vertical”, em uma disputa acirrada com o modelo.

Caco, por sua vez, foi indicado para a berlinda pelo "Fazendeiro da Semana", MC Leozinho. Vale lembrar que o peão recebeu três votos dos participantes da casa.

Igor, que nos últimos dias causou inimizade geral com seus colegas de confinamento, devido a um esquisito comportamento dentro da casa, também levou três votos. Cacau, que já estava na berlinda, desempatou a briga colocando Igor na "Roça".

O ator exagerou um pouco na bebida durante o Réveillon rural, e saiu berrando e chorando pelos aposentos da casa. Seus colegas, obviamente, não gostaram nada da atitude do peão. Para piorar, a briga entre o ator e Caco durante uma simples competição de basquete aquático gerou polêmicas.

Alegando ter sido empurrado pelo modelo, Cotrim arrumou uma feia confusão ali mesmo, na piscina. O ato também provocou Cacau, que se alterou, e saiu distribuindo palavrões.

No decorrer da semana, a discussão do jogo virou pretexto para qualquer troca de farpas entre os dois peões pela casa. Nem durante os últimos minutos, no momento de eliminação, Cotrim e Ricci deixaram de se alfinetar. A presença de Britto Jr. pareceu também não ter intimidado os peões.

"Acho que o principal motivo da minha saída foi que eu briguei muito com ele [Cotrim]", disse para o apresentador, ao deixar o programa.

Antes de sair, Ricci revelou quem será o "Fazendeiro" da próxima semana, vaga disputada por Sheila Mello, André Segatti e Cacau, após vencerem uma prova de perguntas e respostas. O eliminado elegeu Cacau, que agora passa a delimitar as funções rurais dos roceiros.

Foto: reprodução

Um comentário:

  1. ai que idiota, vocês colocam primeiro eliminado e as pessoas tontas acreditam ¬¬

    ResponderExcluir