quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Tudo!

Hoje parei pra pensar sobre esse ano. Na verdade foi ontem. Ontem eu parei pra fazer um balanço do ano que passou.
2009 foi massa!

Nossa empresa bombou. E eu espero que se fortaleça ainda mais.
Eu evoluí como pessoa, como profissional.
Conheci (mais) gente.
Dei a chance de outras pessoas se aproximarem de mim - porque cá entre nós, eu sou bem reservada.
Arrisquei mais.
Dei a cara pra bater - que eu sempre dou.
Fiquei triste e logo feliz de novo.
Fui atrás do que eu quis.
Descobri outras belezas da natureza.
Me apaixonei algumas vezes e quebrei a cara noutras (várias).
Sorri. Chorei.
Tremi nas bases quando fui madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas. E foi a minha esttréia!
Me curti mais.
Descobri pessoas que valem muito ter por perto.
Reencontrei amigos distantes.
Me descontrolei durante várias TPMs estressantes e o Edu viveu isso junto. Força!!
Abandonei aquelas relações que não me servem mais.
Aprendi a valorizar muito aqueles momentos que estamos com as pessoas que a gente escolhe a dedo.
Descobri que tenho mais atitude.
E por aí vai.

Foi um ano bem emocionante e acredito que o mais marcante desde a minha volta de Barcelona, no final de 2007. Cheio de coisas novas: novos sentimentos, sensações, alegrias, tristezas, conquistas, novos sonhos.

Nem perco o meu pouco tempo livre pra fazer projeções, planos e desejos para o próximo ano. Eu sinto lááááá no fundo que tudo vai dar certo. As portas que eu abri agora vão render frutos em 2010. E nem falo só de trabalho. Refiro-me à vida de uma forma geral. E acho que será um ano repleto de coisinhas mágicas pra todo mundo. Eu simpatizo com números pares.

Então assim, pra quem estiver lendo essa mensagem: Feliz Tudo!!
Não adianta ser feliz agora, right now. Tem que buscar a felicidade sempre. O equilíbrio, a serenidade. Daí tudo fluí!

Que 2010 seja um ano de fluidez.
Que venha esse novo ano para as pessoas com coragem como nós!

Beijos e obrigada por tudo,
D.

Um comentário:

  1. Arrasou loira, um ano novo mais maravilhoso ainda pra ti, pra nós e para os nossos amigos.

    Que venha 2010 bombado!
    Beijos
    Edu.

    ResponderExcluir