quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dicas de energias e cores para passar a virada do ano!


A Tess quer que vc brilhe ainda mais em 2010, então seguem algumas dicas para vc arrasar na virada do ano.

O fim do ano será coroado por uma Lua Cheia no dia 31, às 17h24, em Câncer. Sol se encontra de mãos dadas com Vênus de frente pra a Lua. Porém, como todos estão pressionados por Saturno, é bom que gente não se deixe pressionar por nenhuma preocupação e nem permita que qualquer aborrecimento estrague o astral.

* A Lua Cheia é propícia a exaltar os relacionamentos e para encher nossos corações de desejo, alegria e sentimentos positivos. Comemoremos e aproveitemos essa chance de contemplar esse fenômeno lindo romântico que é a Lua Cheia.

* Ela deve coincidir com um eclipse, o que provoca acelerações, intensifica processos ou traz inversão de tendências. Por isso mesmo, é bom que tenhamos as melhores intenções para essa passagem de ano. Assim, ajudaremos o astral a intensificar nossas esperanças de viver um 2010 super harmônico, abundante e feliz.

* Numerologicamente, 2010 é um ano 3 e será regido por Vênus, a pequena benéfica, que pretende encher nossos corações de amor e de charme para termos uma virada de ano com muito glamour e alegria no coração, além de muito amor e abundância durante o ano.

* Como estamos com dois planetas retrógrados - Marte e Mercúrio - é recomendável que estejamos bem tranquilos, em harmonia com a vida e com todos aqueles com quem estivermos partilhando esse momento tão importante.

* As cores mais recomendadas, seja para vestir, enfeitar, decorar ou meditar são o ouro e o rosa, sempre transmissores de saúde, abundância, alegria e fé. Mentalize essas cores em tudo o que fizer. E tenha um Feliz Ano Novo!!!

Feliz ano novoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário