segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As Marias

Após a comemoração de 1 ano de Maria Filó no Barra Shopping Sul, a dupla Fabiana Andreoli Somenzi e Caroline Mottin inaugura a segunda filial da loja fofa e queridinha das gaúchas, dia 09 de dezembro, no Shopping Iguatemi. No maior clima de boutique chique, Babi e Carol irão receber amigas e clientes ao som das djs convidadas Mari Bertolucci e Paola Deodoro e comidinhas assinadas pela multimídia Flavinha Mello.





A saber: o destaque da coleção – inspirada no tema Arquipélagos – fica por conta de t-shirts exclusivas e limitadas assinadas por um time pra lá de especial. Ana Arrigoni, Gisela Pecego, Jana Magalhães e Mateus Velasco, jovens talentos do design e da ilustração, imprimem seus diferentes estilos e interpretam a coleção Arquipélago, com estampas contemporâneas e o perfume lúdico tão característico da marca.






Mais sobre a coleção

Feche os olhos e imagine um lugar onde as areias são coloridas, os mares são doces e o ar tem cheiro de tempero. Imaginou? Assim é Arquipélago, a coleção de verão da Maria Filó.
Aqui, os ventos trazem referências de todas as direções, misturando imagens, culturas e significados. E cada onda que recua é um novo ponto de partida.
Descubra este Arquipélago e conheça um paraíso desenhado por uma geografia sem fronteiras, feito para você desfrutar livremente, sem hora para voltar.

O Arquipélago da Maria Filó tem 4 ilhas:
A Ilha Doce nasce com tons de azuis náuticos e, no alto-verão, mergulha num mundo suave onde predominam os tons quase brancos, delavês e cores inspiradas em chás de frutas e flores. Este bloco se enriquece quando ganha superfícies ricas em relevos, pitadas fluo ou cintilantes que podem aparecer em texturas, estampas e acessórios.
A mais lúdica de todas é a Ilha da Imaginação. Nela, predominam as cores do mar e do coral, que se misturam com as bem humoradas e vibrantes tonalidades da natureza tropical. Tem infinitas possibilidades de combinações de cores, estampas e inovações. Aqui, a casualidade e o frescor das cores ganham sofisticação.
Na Ilha das Artes, fervem referências urbanas e artísticas, de um jeito gracioso e contemporâneo. Predominam branco, padrões e estampados P&B, iluminados por cores animadas, influenciadas por outras ilhas. Estas cores também surgirão em algumas estampas e acessórios, nos listrados e nos silks. Muito denin super used.
A Ilha da Pimenta é muito marcante e a mais étnica de todas as ilhas. Nela, você encontra o vermelho nas estampas bicolores e misturado com as cores selvagens da natureza, como verdes, kahkis e naturais. Florais multicoloridos também enfeitam essa ilha, além dos turquesas nos acessórios e detalhes. O espírito aventureiro marca presença com estampas tribais e animal prints.

Maria Filó POA no Iguatemi e no Barra Shopping Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário