segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pérola!

No dia 30 de novembro vou falar sobre a minha experiência em Barcelona, a convite da Bazkaria e do STB. Aí ontem fiz uma busca em fotos bacanas da cidade e me dei de cara com esta ao lado. Pois pra quem não sabe, Edu - meu atual sócio - e eu nos conhecemos em Barcelona. Cada um num momento totalmente diferente. Ele quase voltando e eu recém chegando.
Quem diria que anos depois nós iriamos nos reencontrar em POA e abrir a Tess.

Coisas dessa vida louca vida!

Besos,
D.

Um comentário:

  1. Adoreiii, gente isto era Barceloneta, 15h da tarde,um dia lindo. Saudades, as pessoas se unem nas dificuldades, passamos por momentos fortes lá, valeu por tudo que aprendemos. Loira foi DEMAISSS! Me emocionei ao lembrar disto. Um bj Edu.

    ResponderExcluir