sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Papo "fast" com Sheila Liotti



Um depoimento rápido da Sheila Liotti, sobre a sua nova loja ali na Zona Sul de POA.

"Depois de ter tido duas experiências fantásticas na minha vida, a primeira de ter morado no exterior por um tempo, e a mais incrivel, ter sido mãe, está sendo um enorme prazer para mim voltar a fazer o que tanto gosto...Inventar MODA!!!!! Estou voltando de um jeito diferente, mais madura, mais segura, confiante daquilo que quero. Começando pelo nome da loja que será simplesmente "SHE". Vou continuar produzindo os biquinis e collants, mas tb terei outras marcas, que vou procurar com muito carinho para poder agradar à todas minhas queridas e fiéis clientes, que tanto me perguntavam: Quando é que tu vais voltar???? Que saudades dos teus biquinis!!!! Bom, aqui estou eu devolta...."
SHE IS BACK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário