quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Moda e mais moda em POA

Amigos, desde de que comecei a vida de publicitário, ahhhhh xxx anos atrás, bom não vem ao caso o tempo, mas já faz um tempinho hehehe. Conhecia e admirava o Fabian Gloeden, na época, ele era diretor de criação da Competence. Os anos passaram e um belo dia lá estava eu no Rio de Janeiro produzindo a campanha da Colcci, acompanhando as fotos com a super Gisele, e quem tava do meu ladinho? O Fabian, um super orgulho pra mim que admirava o cara como publicitário, e depois ver ele como meu colega de trabalho. Produzimos alguns jobs juntos, campanhas de Colcci, campanhas lindas de Sommer, e para minha surpresa além de um cara de criação incrível, ele se tornou um grande fotógrafo, com uma visão estética muito apurada.

Bom, esta semana recebi o portifólio do Fabian, com várias imagens lindas de campanhas que ele fotografou e fiquei muito feliz com a qualidade do trabalho.
Rendo todas as minhas homenagens a moda local, e ao trabalho de fotógrafos, maquiadores, stylings, que é feito aqui... parabéns a esta galera que faz acontecer, muitas vezes com pouca verba e pouco tempo. To super engajado no desafio de fazer aocntecer um pensamento de moda realmente estratégico, estético e vanguardista aqui.


Então é isto, olhem algumas imagens by Studio Orgs, clicadas com Fabian Gloeden.
www.fabiangloeden.com.br

Quer saber mais sobre este assunto e outros da Tess? Entra no site www.tessfashionbiz.com.br, ou manda um mail para
contato@tessfashionbiz.com.br ou para falar comigo
eduardo@tessfashionbiz.com.br

Um super abraço,

Eduardo.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário