quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Looks de Malu

Recebemos aqui no escritório, todas as semanas, uma news do Use Fashion, que aliás adoro e admiro.
Esta semana tomei a liberdade de dar um copy, no texto super bacana da Juliana Wecki, sobre looks da Malu, a personagem de Camila Morgado em Viver a Vida.
Acho muito elegante e moderno a forma dela se vestir, sensualidade total...
Dêem uma olhada nas imagens e no texto da Juliana.

Figurino de Malu em “Viver a Vida”
Decotes discretos e comprimentos curtos são usados pela personagem

Camila Morgado é a personagem Malu, uma jornalista e comentarista de economia na novela Viver a Vida. Muito dedicada à profissão, ela enfrenta o dilema de viver um caso com o marido de sua prima, Gustavo (Marcello Airoldi), e a repercussão que isso pode provocar. Embaladas pela música “Chica Chica Boom Chic”, de Carmem Miranda, mas na voz de Bebel Gilberto, as cenas protagonizadas pelos dois rendem bons momentos na novela.

O figurino da personagem é uma junção de cada uma dessas circunstâncias. Se por um lado aposta na sensualidade que mexe com Gustavo, com os vestidos curtos, por outro investe em camisas mais fechadas e decotes mais discretos.

No primeiro look, Malu usa uma de suas composições preferidas: saia curta, justa e de cintura alta, combinada com camisa pink. Para arrematar, cinto preto com fivela grande, que se destaca. Nos pés, a personagem usa peep toes pretos altíssimos (fotos 1 e 2).

Aqui, novamente a silhueta com cintura bem marcada fica evidente. Desta vez, no entanto, Malu aposta em vestido verde-musgo sem mangas, com formato que remete a um trench coat. Nos detalhes, cinto largo, com fivelas duplas e douradas (foto 3).

Nesta composição, a personagem usa vestido vermelho, fazendo contraste com a pele bem clara da atriz. O modelo segue a linha de todos os outros looks, mas tem aspecto mais soltinho, devido ao tecido utilizado, que tem mais caimento (foto 4).

Novamente um vestido vermelho, mas este traz decote de um ombro só. Neste look, a cintura também é marcada, uma faixa arrematada por um laço, no mesmo tecido. Os peep toes pretos voltam a aparecer nesta composição (foto 5).

Também com um ombro só, a peça usada por Malu na festa de aniversário de Teresa é azul e igualmente curta. Destaque para o detalhe drapeado, na lateral do vestido (foto 6).

Por Juliana Wecki
Fotos: Reprodução

look 1

Look 2

Look 3

Look 4

Look 6

Look 5

2 comentários:

  1. Legal...

    parabéns..

    a ordem esta errada.

    Obs.: Você é linda.

    Att.

    - T.W.

    ResponderExcluir
  2. Excelente escrita...

    descreve bem os detalhes.

    Obs.: para alguns homens é legal esse jogo que as mulheres fazem, as vezes provocante, as vezes não...

    att.

    - T.W.

    ResponderExcluir