quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Isabela Capeto para a C&A

Adoro a Isabela Capeto, ela esteve na semana passada aqui em Porto Alegre, fui ao desfile, a coleção é linda e ela é muito querida.
Recebi esta news com texto da Aline Ebert sobre a C&A, acho super bacana.
Confiram nas lojas.

Bj
Edu

A partir desta quinta-feira, dia 19 de novembro, mais um projeto C&A Collection chega às araras de 48 lojas da rede. Trata-se das recentes parcerias com importantes estilistas. A da vez é Isabela Capeto, que criou uma coleção infantil.

São peças para meninas entre 1 e 10 anos, que trazem o tema “Pomar”, inspirado nas experiências de infância da estilista. Estampas românticas e lúdicas dão conta de situações como colher e comer frutas direto do pé. Vestidos, saias, shorts, blusas e calçados, confeccionados em tecidos como algodão, sarja, jeans e malha, aparecem na cartela de azul, branco, marinho, melancia e rosa.

Marca registrada de Isabela, a boneca vermelha com traço ingênuo também está nas roupas.

Campanha interage com as crianças

Criação da agência DM9DDB, a ação conta com catálogo especial, que busca interação com as crianças. Há desde a boneca usada no croqui das peças até roupinhas para as meninas recortarem e montarem looks. Nas páginas internas, uma casa em estilo escandinavo foi decorada com as estampas da linha e pode servir de fundo para brincadeiras.

Todas as 48 lojas sinalizarão o local das peças com bonecas, croquis originais, com 1,20m, e amarelinhas desenhadas no chão. Três artes exclusivas estarão nas sacolas sustentáveis que os clientes irão receber.

Nas imagens, 3 etapas do processo: produtos prontos, making of da campanha e fotos já do catálogo finalizado.

Por Aline Ebert
Fotos: Divulgação








Nenhum comentário:

Postar um comentário