segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dica de domingo - Sunset Café de La Musique

O domingo sempre é um saco, ou vc vai no cinema no final do dia, ou fica em casa no ar condicionado esperando a segunda chegar. Mas meus domingos até andam animados, e este não foi diferente. O amigo, Miltinho Talaveira, convidou uma galera legal para o primeira Sunset do Café de La Musique. Musica boa, diversão e comida genial...

Super recomendo esta baladinha domingueira, semana que vem tem mais!



Fiz amigos novos que adorei, Dada, este post é para ti, nossa leitora querida. Conheci ela no Café e ela disse que lia o blog, fiquei super orgulhoso, heheh.

Eu com a galera, acho que peguei muito sol domingo, não ficou bom, que medo desta foto meu deus heheheh.

Mas todos falaram que tava ótimo, bom, como diria cazuza... “Mentiras sinceras me interessam...”

Fotos by Pablo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário