sábado, 3 de outubro de 2009

Ufa! Foi e Arrasamos!

Foi uma correria, confesso. Uma correria muito boa, com uma recompensa que valeu muito a pena no final.
A Colcci foi o penúltimo desfile da terceira noite do DFI. A marca trouxe o gato garoto Diego Cristo, o Dino da novela Caras & Bocas.
Eu fui pro aero buscar o moço. Edu, MF - da Tess - e o Dani - da Colcci - correram contra o tempo para deixar tuuuudo pronto no prazo.

Quando encontrei com o Diego no aero e ele disse "e aí gatona, qualé?" Eu já senti o clima e adorei. Um cara mega simpático, aberto, querido de morrer. No caminho pro hotel falamos rapidamente sobre a vida. Ele perguntou sobre o Donna, sobre a minha empresa, contou um pouco sobre a vida dele. E aí chegamos ao destino. Fiz as burocracias de praxe e depois de muita insistência do moço, subi com ele pro quarto. Mil papos cabeça e provas de roupas depois - sim, vi esse gaaaaato sem camisa por umas duas horas hahahaha - fomos pro coquetelzinho na loja da Colcci. Depois pro desfile no Donna e depois levei ele pro La Piedra - restaurante fofíssimo na zona sul.

Ficamos horas no La Piedra conversando papos cabeça. Falamos sobre família, trabalho, relacionamento, inseguranças e por aí foi. Ele encantou os clientes que estavam na casa e foi muito simpático com o pessoal da cozinha. Na verdade ele quase entrou na cozinha. O assédio foi bem grande.

Aí, pra fechar a noite fomos rapidamente na festa da Colcci no Chairs. Saindo de lá demos uma banda pela city. Passei na frente do Ossip, Aquavit, Opinião, Cabaret do Beco e Porão. Depois deixei o gato no hotel.

Hoje de manhã beeeeeeeeeeem cedo fui buscá-lo para irmos ao aero.
Odeio despedidas.
O Cristo é meu amigo agora.
Pegou todos os meus contatos e ficamos de nos falar.

Se ele foi a surpresa do terceiro dia de Donna, imaginem a surpresa que não foi pra mim, que conheci um cara que além de liiiiindo é muiiiiiiiiiiito querido, aberto, humilde.
Foi impossível não se apaixonar pelo jeitinho dele.
Daí agora fico na torcida pelo borracheiro de Caras & Bocas. Mas já avisei que se ele fizer novela de época ou temática - como Clone e Caminho das Indias - eu não vou ver!

Beijo,
D.

Foto: Jefferson Botega

Nenhum comentário:

Postar um comentário