quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Segundo lote do espumante Stravaganzza Don Giovanni apresenta novidades no rótulo e no sabor

O segundo lote do espumante Brut Stravaganzza Don Giovanni ingressou no mercado trazendo novidades no rótulo. Em relação à versão anterior, a fonte utilizada no nome do produto foi ampliada para facilitar a visualização do consumidor.

De acordo com o enólogo responsável pela vinícola, Luciano Vian, o sabor do espumante também apresenta uma evolução. “A cada novo lote buscamos melhorar e aprimorar os produtos da linha DG, enriquecendo o sabor de nossos vinhos e espumantes. Com o Stravaganzza não poderia ser diferente”, revela.

A vinícola Don Giovanni também está programando uma série de degustações em eventos na capital e no interior do Rio Grande do Sul nos próximos dias. O lançamento do terceiro lote do mesmo espumante está previsto para o final de novembro. Outras informações sobre a vinícola acesse www.dongiovanni.com.br.

Ficha Técnica Espumante Brut Stravaganzza Don Giovanni

Elaborado através da segunda fermentação do vinho base em uma autoclave, o espumante Brut Stravaganzza foi feito a partir de um assemblage formado por duas variedades de uvas, Chardonnay (75%) e Pinot Noir (25%). Ambas, de produção própria da Don Giovanni, mantendo rigoroso controle de temperatura e qualidade.
Excelente bebida para aperitivo. Acompanha bem pratos frios a base de peixes ou carnes brancas, queijos de massa crua, frutos do mar, carpaccios, ovas de peixes e massas de tempero médio. Também pode ser servido com saladas, risotos mediamente condimentados, bem como com sushis e sashimis.

Um comentário:

  1. Bebi este espumante num casamento e AMEI. Foi o espumante mais maravilhoso que já tomei. E já tomei importados tb.Infelizmente não consigo encontrá-lo em Brasilia. Gostari a de saber como posso adquiri-lo. BIa

    ResponderExcluir