quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oi viciozinho novo!

Eu pertenço ao grupo de pessoas que ouve a mesma música mil vezes seguidas. Me vicio fácil às músicas que me fazem bem por dentro, que dão aquela pilha, que me emocionam.

Hoje entrou no ar a Rádio Oi FM.
Bueno, passei o dia ouvindo! No escritório, no carro, em casa. A sensação é de uma rádio com vida e alma jovem - o que de fato me parece que é. E massa também é ouvir a voz de gente que eu conheço, como a Juli Baldi e o Leo Felipe. Isso é massa e me deu uma sensação de proximidade.

A rádio já chegou arrasando. Vai transmitir os programas Rádio Café, com Tomas Bello, e o De Carona, com o Guilherme Dable e a Juli Baldi na Base Oi, direto do Parcão! Por lá também vão rolar Happy Hour acústico nos finais de semana.

É ou não é legal?
Vai lá e te vicia também!
Ah! E vota em mim no link Escolha o DJ!

Beijo,
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário