segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova Loja em POA :: Tagg

Márcia Cantisani abriu as portas da sua Tagg, nova loja localizada na Mostardeiro - em POA.

Nas araras roupas da Tagg, Redley, Jet, Kandinsky, Donna Doida, Oh Boy, bolsas da Babado Forte - que são liiiindas - e em breve acessórios da Carmim!
Passa lá!



A Tagg fica na na Mostardeiro 157, loja 1 esquina com a Miguel Tostes.
Fone: 51 3222.0808
Convênio com o SafePark da Mostardeiro 174.

Um comentário:

  1. oi pessoal, ja faz algum tempo que venho recebendo emails marketing de voces e gostaria de pedir que retirassem meu email do seu mailing. meu email e raquelscfernandes@hotmail.com

    tentei dar um reply no email marketing que recebi, mas o email voltou. procurei nesse blog um email de contato de voces e nao achei, por isso escrevo nessa caixa de comentario.

    por favor, excluam meu email, eu nao sou cliente e nem moro em porto alegre, e nao faco ideia de como voces tem o meu email.

    obrigada!
    grata,
    raquel

    ResponderExcluir