segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Alexander McQueen S/S 2010

Hey people! Depois de uma sumidinha, volto com novidades.

Todos sabemos que quem gosta de moda, sempre tem algum(ns) estilista(s)/marca(s) predileto(s), com o qual se identifica. No meu caso, é o Alexander McQueen. Que desde cedo me fez curtir todo o mundo da moda com suas incríveis coleções. Sempre me impressiono com as suas criações a cada estação, e nessa não foi diferente.

Com o uso de muita tecnologia, a coleção S/S 2010 foi uma verdadeira submersão ao fundo do mar. A partir do visual de vídeo projetado em uma enorme tela de LED, que mostrava uma deusa serpente de Raquel Zimmerman entre diferentes espécies de cobras e caindo em águas etéreas. Em seguida, dois tanques gigantes, como câmeras de vídeo percorriam o palco da passarela, dando-nos uma multiplicidade de ângulos de vídeo mostrado na tela, e ao lado destes dois animais errantes, as mulheres que McQueen enxergava como criaturas do mar evoluiram deslizando lentamente sobre os incríveis sapatos altíssimos e curvas lembrando cascos.
Os vestidos curtos são todos trabalhados em "digital print" em uma simetria quase que perfeita, numa combinação de estampas. Todas as cores retratam o mar, sem ficar apenas no azul e no verde. Também viu-se cores/tecidos metalizadas e até cores "cinza-golfinho" e de borracha preto, dando a idéia de roupas prontas para mergulhar (pero no mucho).


Bom, só falar não tem graça, né? Segue algumas imagens e no fim o link do desfile que eu achei no youtube!

As fotos ficaram muito grande, mas se vocês clicarem nelas, dá pra ver direitinho.








Os vídeos (clica ali embaixo):

Alexander McQueen Spring Summer 2010 - part 1
Alexander McQueen Spring Summer 2010 - part 2


E aí, gostaram?

Xx,
L.

Fonte: DazedDigital.com

2 comentários:

  1. Lindoooooooooo
    Tem sorteio lá http://www.bemlinda.com.br/ de sapatos Daiby para gurias de POA, participem!
    bj
    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir