segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tess indica: Modo

Estes dias almoçando pela Padre Chagas encontrei dois amigos super queridos, a Paula Bohrer e o Fabian Gloeden. Bom, fazia muito tempo que eu não falava com eles, o Fabian eu conheço mais, pois já trabalhamos juntos em alguns projetos super bacanas, e a Paula vi os trabalhos dela como cenógrafa, e sempre me pareceu talentosíssima.

Os dois me contaram uma novidade que adorei, o lançamento da Modo, uma linha de móveis super bacanas, modernos, e com uma cara muito gringa. Nestas horas tenho orgulho de conhecer pessoas legais, que fazem um trabalho novo e realmente original aqui em Porto Alegre. Mas claro que estas peças deles tem que estar vendendo em SP urgente! Pois design de qualidade ainda não é tão valorizado por aqui. Tem uma loja que eu gosto muito, a Maiora, eles tem as peças das Modo lá, passem para olhar. Mas calma, pouco a pouco as coisas vão acontecendo na pequenópolis e as mentes já estão se abrindo para o novo.

Confiram algumas fotos que “surrupiei” do site deles, a coleção está linda, quero tudo para minha casa, que se deus quiser, em breve entra em reforma.

Como diz um amigo... Fica a dica!

Um Beijo,
Edu.


Modo é uma marca de móveis com foco no atual.
Questiona paradigmas e cria objetos com identidade.
Suas formas livres objetivam corromper a uniformidade
ocupando os espaços de forma inusitada.
Criado pelos designers Paula Bohrer e Fabian Gloeden,
o estúdio Modolab deseja gerar uma linguagem baseada em
sensações. Novas formas para um novo modo de sentir.

onde encontrar:
http://www.modolab.com.br/
contato@modolab.com.br
+55 51 98089070
+55 51 33920199



Fotos: site ModoLab

Nenhum comentário:

Postar um comentário