quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sex and The City 2

Quando morei em Barcelona, em 2006/07, (interessados nessa temporada da minha vida, cliquem aqui) me viciei totalmente em Sex and The City.

Duas amigonas minhas - uma morando atualmente em Bruxelas e a outra segue na Espanha - também estavam nesse clima. Como lá é baratinho comprar dvds originais a gente fez o troca-troca de dvds e era assim que eu pegava no sono quase sempre - seja voltando de loucas noches catalanas, seja depois de vários brindes com cava na champanheria de Barceloneta.



Bueno, tudo isso pra dizer que eu tenho um carinho especial pelo seriado. Vibrei com os vários vestidos de noiva da Carrie, no filme, e chorei também com aquelas cenas dela bem deprê no México (quem ainda não viu o primeiro filme, corra djá pra ver!!!).



E aí que estão rolando as filmagens do Sex and The City 2! No site oficial do filme dá pra ver vários videozinhos, fotos e fofocas do que está rolando na Big Appel.

Lá no site também dá pra conferir uma foto na qual a Sarah Jessica Parker veste uma homenagem a Madonna dos anos 80! Ela bem Madonnística ao lado da Charlotte toda comportadinha, no style boa moça.

Ai, tá. Não vou contar mais nadinha.
Corre lá!

XOXO Gossip Girl ops... errei o seriado! Hahaha

Beijo galera!
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário