terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que tal NY?

Sou muito suspeita para falar em viagens, porque eu amo viajar. Em fevereiro estive em NY depois de 11 anos sem ir pra lá. Foi bem frio, meio solitário e incrível! Às vezes eu acho que cada viagem desperta uma nova consciência na gente. Parece que algo mudou dentro de nós e eu adoro essa sensação.

Agora sempre que vjeo um filme ou seriado que passa em NY me dá um flashback! Hahaha.

Bueno, se tu entrou na minha viagem, olha que legal isso.

Os holandeses da marca Eijffinger criaram uma coleção de papéis de parede da série "viaje sem sair do lugar". É tão legal que dá vontade de se jogar pra dentro da parede!

O lance é seguinte: eles recolheram fotos bacanas de lugares como Nova York e transformaram essas imagens em grandes painéis para colar na parede!

Não é demais?
Imagina ter Times Square dentro de casa! Ou uma paisagem lindamente bucólica do Central Park! Ai, adorooooooooow!!!

Até onde eu sei os painéis podem ser encontrados em quatro opções diferentes de imagens da Big Appel e estão à venda na Orlean, no Rio de Janeiro.

Pra quem for fazer as malas pro Rio o endereço é: Rua Joana Angélica, 161 - Ipanema. www.orlean.com.br

Agora imagina ir pro Rio e pra NY numa só tacada!
Ai, não resistow!!!

D.

Fonte: Radar55 - RJ

Um comentário:

  1. Eu entrei na tua viagem e amei a idéia! Achei a idéia incrível. E o bom é que sendo inquieta como já que vi ambas somos, não tem perigo de a gente se acostumar com isso de viajar sem sair do lugar. Porque sair do lugar é bom demais, né? Beijo!

    ResponderExcluir