quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PROMOÇÃO :: BRINDE COM A COLCCI!



Todo mundo já sabe que o Donna Fashion Iguatemi é o evento mais importante de moda do sul do país, e que o desfile da Colcci é o mais cool e badalado do calendário.

No DFI passado as bonitas vips da cidade disputaram os convites a tapa!

Nessa edição da semana de moda, a Tess vai te ajudar a não descer do salto e se estapear pelos corredores do Iguatemi.

Deixe um comentário nesse post, com o nome completo, e-mail e a frase "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"
A vencedora leva um convite - válido para duas pessoas - para o coquetel, exclusivo para convidados, na loja da Colcci e para o desfile da marca no DFI, além de duas mini espumantes Aurora Boreal.

Participem com estilo!
Ah! E prepare-se, pois vem aí a festa Aurora Boreal, a maior festa de espumante open bar dos últimos tempos! Logo mais infos sobre a festa!

Vamos conhecer a vencedora da promo dia 01 de outubro. Um dia antes do desfile no Donna!!

Love, Love,
MF


21 comentários:

  1. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"

    Nome: Paula letícia Nunes da Silva
    paula_leticia01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Quero ir muito,com esse delicioso espumante aurora boreal!!!

    ResponderExcluir
  3. "Gostaria de ir tambem,com esse maravilhoso espumante aurora boreal" nome:Alvaro cariolatto. alvaro-cariolatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Com sorte,eu vou na colcci com espumante aurora boreal!!!" Nome:Joseane michelle barbosa sarassua imail:recepcao@lorenzon-rs.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal, com certeza!!"
    Nome: Maria Luiza Pereira Moraes
    lupm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!
    Nome: Caroline Lopes
    carolinefl@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"
    Nome: Milene Maria Ceni Bordini
    E-mail: milenebordini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu, Gabriela Casartelli, vou na Colcci com meu bofe mais lindo que o Rodrigo Hilbert com o espumante Aurora Boreal!! E ainda fecho matéria pro meu blog. \o/

    Gabriela Casartelli
    gabrielacasartelli@gmail.com

    Beyjos

    ResponderExcluir
  10. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!
    Nome: fernanda mottin
    e-mail:dadamottin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Acho marcante, na hora e trilegal ir na Colcci com espumante Aurora Boreal. Nome Pulico, e-mail:pulicobrandi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!
    Tamy Yasue
    lookmelissa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"

    Nome: Ana Elisabete Magalhães dos Reis
    aemreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!

    Eliana Grimm
    galochasroxas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. "ops,eu vou na colcci com o espumante aurora boreal!" Nome:Alvaro Cariolatto alvaro-cariolatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!

    Michelle Knevitz
    michelleknevitz@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!

    Sabrina Büttenbender
    sbuttenbender@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"
    Gabriela Escobar
    gabrielaescobar@tj.rs.gov.br

    ResponderExcluir
  19. camila mazzini
    Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!]

    camom.tea@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. "Eu vou na Colcci com o espumante Aurora Boreal!"

    Thaise Soares
    thaisebb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Eu vou ferver na Colcci ao embalo do espumante Aurora Boreal, nada mais fashion que moda, espumante e badalação! Acho digno"

    Rogério Oliveira
    rogeriopotter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir