quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Haja Estômago!


É partir do filme Estômago, do diretor Marcos Jorge, que o chef Sander Beschor – que comanda o Farofa Cozinha Brasileira – criou o cardápio para a edição 48 do Mesa de Cinema, dia 14 de setembro. O evento que ocorre no belo casarão da Marques do Pombal, 1111, tem como convidado especial o DJ e diretor de cinema e vídeo Claudinho Pereira que irá comandar o bate-papo com o público após a exibição da película - que aliás é a primeira produção brasileira a participar do cardápio do Mesa.
O encontro começa às 19h, com coquetel. A sessão de cinema será às 20h com exibição do filme, em seguida debate e jantar com menu extraído da tela para a mesa.
Os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa, incluindo bebidas.
Informações e reservas pelos telefones: (51) 9196 0249 ou 3019 4585.
Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente até quinta-feira, dia 10 de setembro.
Não haverá venda no local.
Estômago é um filme visceral, sensível e totalmente envolvente. A interpretação dos atores, em especial a de João Miguel no papel de Nonato, é um dos grandes atrativos da tela, além do desfile de pratos e petiscos que certamente serão servidos no evento. O coquetel será fundamental para sobrevivermos até a cena final, pois as tentações na tela são muitas e a fome será certa.

O cardápio elaborado pelo chef Sander Beschor, do restaurante Farofa e professor do Senac-RS, foi elaborado em conjunto com a nutricionista Juliana Carneiro, ex-aluna do Senac, que se inspirou no filme e no Mesa de Cinema para criar o menu de formatura em 2008.
Nutricionista, DJ e promoter, a múltipla Flavinha Mello integra a cozinha do Mesa ao lado da quituteira Michele Fischer, completando o trio feminino de apoio.
Aguardamos você!

Mesa de Cinema Edição 48
Local: Instituto NT de Cinema
Endereço: Rua Marquês do Pombal, 1111 - Porto Alegre
Data: 14 de setembro de 2009, segunda-feira, 19h
Ingressos: R$ 120,00 com bebidas incluídas
Chef convidado: Sander Beschor
Participação especial: Juliana Carneiro e Flavinha Mello
Coodernação de cozinha: Michele Fischer
Equipe de cozinha: Danilo Oliveira e Fernando Terrazas
Debate: Claudinho PereiraCoordenação geral: Rejane Martins
Realização: Nexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário