quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dica Queeeente!

Não dá pra negar que o calorzinho chegou, né?
Eu já abandonei a meia calça e só saio de pernocas de fora. A cada dia lindo de sol dá vontade de largar tudo e me jogar para uma praia ou uma piscina, para começar a entrar no clima e na cor do verão.

Dentro desse cenário caiu por aqui a Lybethras, marca superbacana de swimwear que leva a assinatura da estilista Luciana Martinez.

Com inspiração nas formas da natureza como na geometria das folhas as peças - uma mais linda do que a outra - apresentam releituras das folhas de pitanga, de avenca e troncos de árvores na criação de estampas exclusivas e totalmente inusitadas, em tecidos altamente tecnológicos que secam rápido, tem proteção UV e lastol se molda ao corpo dando conforto e durabilidade às peças.

Os detalhes - porque o que seria da vida sem eles, não é mesmo? - são em madeira, madrepérolas, pedras como ágata e olho de tigre que dão um toque todo especial e artesanal.

E olha que legal! A Lybethras faz o maior sucesso fora do Brasil e já exporta para 22 países. Na primeira foto do post, a bela Miss Bélgica posa para editorial da revista européia P Magazine.
As outras duas fotos são da coleção e foram clicadas por Carlos Contreras, com a modelo Débora Borges, da Simone Lopes Models, e com produção do talentoso Éden Matarazzo e make up de Antonio de Luccia.

Aaah! E logo logo veremos as lindas criações da Lu na nova novela global, com as atrizes Aline Morais, Taís Araújo e Lilia Cabral.

Bacana, né?
Eu fico tão feliz quando algo que é daqui ganha espaço mundo afora!

Tá, então olha só, a Lybethras está começando a vender em terras brasileiras esse ano. Por aqui os pedidos ainda são todos online. E, enquanto o site novo da marca não fica pronto, o caminho das pedras - ou melhor, a direção ao mar - é através do e-mail lybethras@lybethras.com.br

Eu já vou garantir o meu para arrasar no verão!


Beijo,
D.

2 comentários:

  1. Como faço para ver a coleçao Verão 2010?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassiana! Eu também estou louca pra ver a coleção. O site delas está em construção. A venda no Brasil é toda pela internet.
    Vou falar com as gurias pra ver a previsão ou se há outra forma de conferirmos!

    ResponderExcluir