quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fotos de Jesus Luz na Revista de Joyce Pacowitch

Jesus, Jesus que fotos são estas.
Respirem fundo e olhem com calma, agora entendemos a Madonna.
Com styling de Alexandre Herchcovitch, direção de arte de Giovanni Bianco e fotos de Tom Munro, Jesus Luz posou em seu primeiro ensaio no Brasil para a capa e recheio da revista “Joyce Pascowitch” deste mês. Os cliques, pra lá de ousados, mostram um lado do modelo até agora não visto, com direito a chifres, correntes e um quê de androgenia.
* Entrevistado por Joyce Pascowitch, Jesus falou um pouco de tudo: da infância na zona sul do Rio à relação com os pais e irmãos, a vida em Nova York, a profissão e até sobre a diferença de idade em relacionamentos, o que nos leva a... Madonna. Ah! Ele é um romântico assumido: “Adoro mandar flores, jantares à luz de vela. Desde novo eu escrevia cartas e sempre fui muito apaixonado”, contou o moço.
* Leia a matéria completa com Jesus Luz na edição de junho da revista “Joyce Pascowitch”, que chega às bancas nesta semana. Por enquanto, clique aqui e veja mais la no Glamurama.
* Confira o making-of no Glamurama TV.

Fonte: Glamurama.
Fotos: Divulgação.

4 comentários:

  1. realmente, jesus salva!
    madonna acreditou no amor a primeira vista com esse aí. alias esse seria um bom tema de post para o dia dos namorados amanhã, fiquei pensando sobre isso quando eu vi um video que trata desse assunto, aqui em poa (www.youtube.com/watch?v=p3ba17ts3n4)
    o que tu acha?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível Luiza, vc escreve? Se estiver pensano em algo e quise publicar manda para gente e publicamos. Ou nos dá o caminho do teu bog.... mas vou me inspirar e fazer um textinho tb.
    Beijos da Tess.

    ResponderExcluir